PRODUZINDO DÁ - Case vencedor de fevereiro/15



O jovem casal Jacir Carniel e Lucilene, da Linha Espinilho/Pedra Branca, em Campos Novos, município do Meio-Oeste, acredita muito no potencial da agroindústria. Os dois têm uma pequena propriedade rural, onde produzem leite, criam suínos e mantém várias culturas agrícolas. A atividade ainda é informal.
 
Mas isso não significa que o casal não teve a atenção e orientação do Banco do Empreendedor. Os três empréstimos concedidos pela organização foram aplicados em melhorias na linha de produção. Cliente começou com apenas 10 vacas leiteiras e hoje já conta com um rebanho de 50 animais.
 
Um dos grandes desafios dos empreendedores é se tornar referência na agroindústria da Região, com a devida atenção aos quesitos sanitários, no bem estar animal e cuidados com o meio ambiente. De acordo com o cliente, os diferenciais do Banco do Empreendedor são a facilidade em adquirir o crédito, atendimento diferenciado e a localização.
 
Ele é atendido pela Agente de Crédito Ana Elza Zambiazzi, da unidade do BE em Campos Novos, Regional do Meio-Oeste, cuja coordenadora é Franciele Xavier Martins.
 




Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens