Nova Unidade do Banco do Empreendedor em Jaraguá do Sul



O Banco do Empreendedor, uma das maiores organizações de microcrédito de Santa Catarina, inaugura no dia 11 de agosto unidade de atendimento em Jaraguá do Sul, que beneficiará micro e pequenos empresários, informais e formais, da Região do Vale do Itapocu. Em visita ao prefeito do município, Dieter Janssen, o superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani confirmou a inauguração da unidade que atenderá clientes de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba, Schroeder e São João do Itaperiu.

Também participaram da audiência, o presidente e o diretor do Jourdan Institute, Beniamin Parham Fard e Marcio Manoel da Silveira,  além do gerente Geral do Banco do Empreendedor, Wilson Vamerlati Dutra. “A nossa organização aposta no potencial empreendedor da Região e acredita que possibilitará o crescimento de milhares de micro e pequenos negócios”, destacou Floriani. A inauguração faz parte do plano de expansão e estadualização das atividades da organização que pretende atender todos os municípios de Santa Catarina, a partir de unidades instaladas nas principais cidades catarinenses.

A organização oferece várias modalidades de crédito para o empreendedor formal e informal: microcrédito, Juro Zero, Credireforma, Credicostura, Credicheque e o Cartão do Empreendedor.
A unidade funcionará na rua Domingos Rodrigues da Nova, 435, sala 03, centro, Jaraguá do Sul. O telefone é (47) 3370.9112. A Unidade contará com dois agentes de crédito e uma auxiliar administrativa e fará parte da Regional Norte e Nordeste do Banco do Empreendedor.

O BANCO
O Banco do Empreendedor tem sede na capital do Estado e possui Unidades de Atendimento na Grande Florianópolis, Meio-Oeste, Norte/Nordeste e Região de Brusque.
Ao todo, são 21 unidades: Ingleses e Lagoa da Conceição (Fpolis), São José, Palhoça, Tijucas, Biguaçu, São João Batista, Itajaí, Caçador, Joaçaba, Fraiburgo, Curitibanos, Campos Novos, Videira, Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Mafra.

Fonte: Assessoria de Imprensa BE




Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens