Mais uma unidade de atendimento inaugurada: São Bento do Sul



O Banco do Empreendedor inaugurou no último dia 08 de agosto, unidade de atendimento em São Bento Sul. A nova unidade está funcionando na rua João Kiem, 18, no centro da cidade. O telefone é (47) 3633.1698. O atendimento será feito pela agente de crédito, Viviane Janoski e pelas auxiliares Suelen Martins e Bianca Partala. A coordenadora Regional é Sheila Floriani. A unidade atenderá aos micro e pequenos empresários dos municípios de Rio Negrinho e Campo Alegre, além de Pieñ, no Paraná.

A inauguração faz parte do plano de expansão do Banco do Empreendedor no Estado. No ano passado, a organização incorporou a Casa do Empreendedor, com sede em Joinville, e que tinha unidades em vários municípios no norte catarinense. “Acreditamos muito no potencial dos microempreendedores, que contribuem fundamentalmente para o desenvolvimento econômico da Região”, destacou o diretor do BE, Luiz Carlos Floriani. 

Prestigiaram o evento o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Geraldo Weihermann (no ato representou o prefeito Genésio Tureck), presidente da Câmara de Vereadores, Cesar Augusto Accorsi de Godói, vice-presidente da Câmara, Edimar Geraldo Salomon, além de representantes do SEBRAE de SBS, Secretaria de Turismo, empresários e colaboradores do BE.

Na oportunidade, o microempreendedor individual (MEI), Alvino Vieira Alves recebeu um cheque relativo a contrato liberado do Programa Juro Zero.




Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens