Campanha do agasalho 2016 do Banco do Empreendedor



Dando força complementar ao cumprimento de seus objetivos sociais, o Banco do Empreendedor, que é uma Organização Social, cujo objetivo principal é apoiar os menos favorecidos, lança neste ano a Campanha do Agasalho 2016 do BE.

Tal campanha tem a finalidade de aproveitar a capilaridade da organização com suas 24 unidades e a força de sua equipe de trabalho, sempre muito comprometida com as causas sociais de nossas comunidades, fatores que nos proporcionam condições favoráveis de movimentação junto aos clientes, parceiros e amigos. Captar doações junto à nossa rede de contatos, estimulando-os para contribuírem com aqueles que menos têm, especialmente na estação do inverno, quando a falta de agasalhos adequados provoca dor e sofrimento para crianças e adultos mais carentes, será mais uma missão para nossa equipe.

Sob o lema “DOAR FAZ BEM PRO CORAÇÃO” nossa Campanha do Agasalho está sendo desenvolvida durante o mês de julho. Todas as unidades do Banco do Empreendedor estão recebendo donativos e as equipes das unidades estimulam nossos clientes, parceiros, familiares e amigos a contribuírem com doações de agasalhos, cobertores e mantas.

Todas as doações recebidas pelas Unidades do Banco do Empreendedor serão distribuídas para entidades locais, reconhecidamente de apoio às populações carentes, ou até mesmo diretamente em alguma comunidade comprovadamente necessitada.

As entregas serão registradas por fotografia e publicadas nos canais de divulgação do Banco do Empreendedor, de forma a valorizar as colaborações recebidas, estimular outros atores a fazerem o mesmo e dar transparência da ação à sociedade Catarinense.

Como forma de premiação do esforço da equipe, após a contagem das peças arrecadadas, a Unidade que conquistar o maior número de doações terá direito a 02 (dois) voucher para acompanhante no Encontro Estadual de final do ano do Banco do Empreendedor. Um relatório final deverá ser divulgado e dado publicidade ao final da campanha.

Esta Campanha deverá acontecer todos os anos, nos meses de junho e/ou julho.





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens