BE participa da páscoa das crianças do Brejaru



Equipe do Banco do Empreendedor entregou na quarta-feira (16) ovos de páscoa às crianças e adolescentes atendidas pela Associação Pró-Brejaru. A entidade promove um trabalho de assistência social e educativo com crianças carentes dos bairros do Brejaru e Frei Damião, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. “É muito gratificante ver a felicidade nos rostos das crianças com este pequeno gesto”, destacou o superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, que esteve acompanhado da esposa, Marli Floriani e por colaboradores do banco.

O Banco do Empreendedor é parceiro da Associação Pré-Brejaru. Está presente diariamente, custeando parte da alimentação das crianças. Além disso, em datas festivais, como a Páscoa, Dia das Crianças, Dia das Mães e Natal, o BE faz um trabalho social.

PERFIL:

A Associação Pró-Brejaru é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de caráter educativo, beneficente e de assistência social.

Missão

Educar para a conquista gradual da autonomia, crianças, adolescentes, jovens e adultos ampliando a sua visão de mundo para que possam atuar como agentes de transformação social.

Descrição

A Associação Pró-Brejaru é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de caráter educativo, beneficente e de assistência social sendo sua administração composta por uma Diretoria e um núcleo gestor. Tem como finalidade atender crianças, adolescentes e suas famílias por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, conjugando Educação e Proteção Social Básica em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente, LDB –Lei de Diretrizes e Bases da Educação e SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

É regida por um Estatuto Social, leis vigentes e tem por objetivos:

• Promover e defender os direitos constitucionais, especialmente no que se refere às políticas públicas.





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens