Acreditando no potencial - Case segundo lugar no mês de fevereiro



O jovem empreendedor Yuri Krichenko, de 24 anos, de Curitibanos, município do Meio-Oeste catarinense, sempre apostou no seu potencial de trabalho. Especialista em assistência técnica em informática, começou sua trajetória trabalhando em uma empresa, com carteira assinada. Alimentou o sonho de, um dia, abrir seu próprio negócio. Com persistência e garra, Yuri conseguiu abrir sua loja de assistência técnica e vendas de produtos de informática. Se tornou um microempreeendedor Individual (MEI) e é cliente do Banco do Empreendedor.

A agente de crédito que atende Yuri, Laís Ribeiro Araujo, conta: “em abril de 2014, quando eu visitei o cliente pela primeira vez, ele trabalha em casa. Atualmente, possui sala comercial no centro da cidade, tem clientes fixos para prestar serviços. Ele é muito conhecido e bem visto por prestar serviços de qualidade”

O diferencial da empresa de Yuri, New Tech Informática, são os plantões de atendimento para empresas que trabalham em horários diferenciados. Seu principal desafio é expandir a empresa e aumentar o número de clientes. Para isso, pretende contratar um funcionário e manter a qualidade dos serviços prestados. O cliente já utilizou dois créditos do Banco do Empreendedor. Seu case ficou em segundo lugar no mês de fevereiro.





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens