Banco do Empreendedor participa do “Fala São José”



A prefeitura de São José promoveu no último sábado (23), no bairro Colônia Santana, mais uma edição do projeto “Fala São José”. O evento foi realizado no Centro Educacional Municipal Santa Ana. 
Além do atendimento presencial, foram oferecidos diversos serviços gratuitos para a população, como recreação para as crianças, corte de cabelo, manicure e distribuição de mudas frutíferas. Também foi possível fazer o credenciamento para vagas de estacionamento para terceira idade e deficientes físicos.
O Banco do Empreendedor participou do projeto, apresentando suas linhas de financiamento. Distribuiu panfletos e o atendimento foi feito pelo agente de crédito Guilherme Pereira e pelo coordenador José Otávio Parente. Foram disponibilizadas informações necessárias para quem possui uma atividade informal ou formalizada. O BE aproveitou também para divulgar a linha de crédito voltada aos microempreendedores individuais (MEIs), o Juro Zero.
No evento, houve ainda atendimento jurídico, orientações de saúde e verificação da pressão arterial. A equipe de Assistência Social também esteve no evento fazendo cadastro para programas como o Bolsa Família, CADÚnico, entre outros.
O projeto “Fala, São José!” é realizado quinzenalmente, sempre aos sábados pela manhã, em diversos bairros do município. A ação já foi realizada no Jardim Zanellato, Pedregal, Procasa, Ipiranga, Vila Formosa, Floresta e Roçado, Serraria, Jardim Araucária e Forquilhinha.




Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens