Banco do Empreendedor chega a Mafra



O Banco do Empreendedor inaugurou na última sexta-feira (28) sua 21ª unidade de atendimento em Santa Catarina. Uma das mais importantes organizações de microcrédito chegou agora a Mafra, para atender os empreendedores formais e informais da região. “É com grande satisfação que passamos a oferecer nossos serviços de crédito aos empreendedores de Mafra e Região”, destacou Luiz Carlos Floriani, superintendente do BE.

Prestigiaram o ato, o prefeito de Mafra, Roberto Scholze, o secretário de Desenvolvimento Regional, Wellington Bielecki (representando o governador), gerente do SEBRAE/SC, Luis Carlos da Silva, diretor de Micro e Pequena Empresa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Cau Harger, presidente da Câmara de Mafra, vereador João Acir Pettres Padilha, presidente da Associação Comercial e Industrial, Celso Cardoso, gerente da Caixa Econômica Federal, Gilcemar Pivovar, gerente de Relações Institucionais do CIEE, Edenilson Piter, entre outros.

A organização oferece várias modalidades de crédito para o empreendedor formal e informal: microcrédito, Juro Zero, Credireforma, Credicostura, Credicheque e o Cartão do Empreendedor.
A unidade funcionará na rua Felipe Schimidt, 467, sala 03, centro. O telefone é (49) 3643.6020.

Região que será atendida pela unidade:

- Em Santa Catarina: Mafra, Itaiópolis, Papanduva, Três Barras e Canoinhas.
- No Paraná: Rio Negro, Campo Tenente, Quitandinha e Lapa.

Coordenadora Regional: Sheila Floriani.
Agente de Crédito: Mário Gonçalves Júnior.
Administrativo: Bianca Alves.

O BANCO
O Banco do Empreendedor tem sede na capital do Estado e possui Unidades de Atendimento na Grande Florianópolis, Meio-Oeste, Norte/Nordeste e Região de Brusque.
Ao todo, são 21 unidades: Ingleses e Lagoa da Conceição (Fpolis), São José, Palhoça, Tijucas, Biguaçu, São João Batista, Itajaí, Caçador, Joaçaba, Fraiburgo, Curitibanos, Campos Novos, Videira, Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Mafra.




Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens