Acreditando no potencial - Sucesso do Meu Negócio / fevereiro



A história de Denisete Aparecida Baier Ribeiro Pinto, 43 anos, é parecida com a de milhares de trabalhadores de carteira assinada que deixam seus empregos para apostar nos sonhos. Denisete é costureira e trabalhou por 18 anos em empresas têxteis da Região de São Bento do Sul. Confiando em seu talento, ela contou com o apoio da família para largar o emprego e resolveu investir no próprio negócio. Identificou potencial de clientes no município de Guaramirim. Como sempre, o começo foi difícil. Até conseguir fechar venda com o primeiro cliente. Animada, comprou suas primeiras máquinas e começou a trabalhar por conta própria. 
Nessa época, também conheceu as linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Empreendedor (Casa do Empreendedor). Já trabalhou com facções de toalhas, mas hoje é especialista em cortinas. Seus diferenciais são o atendimento, pontualidade na entrega e qualidade do serviço, que são reconhecidos pelas dezenas de clientes conquistados. A microempreendedora individual já realizou três operações de crédito com o BE. Os financiamentos foram para a compra de máquinas e capital de giro. Suas metas são aumentar sua capacidade de atendimento e ampliar o espaço físico.
Clientes não faltam. Tanto que ela tem propostas de ampliação do seu negócio. A microempreendedora é atendida pela agente de crédito do Banco do Empreendedor, Sulen Martins Pinto, da Regional de São Bento do Sul. A costureira Denisete é vencedora do case de Fevereiro/14.

Fonte: Assessoria de Imprensa BE




Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens